publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

RECRUTAMENTO

5 comentários:

  1. nome:Matheus
    idade:12
    trabalho feito por min: grandchasedarkyyy.blogspot.com e tambem meu novo projeto crashhdownloasd.blogspot.com
    emails:matheusantangelo@yahoo.com.br ou matheus_radio_stronda@Hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nome : Victor

    Idade : 16

    Trabalho : eu nao tenho nenum trabalho feito aqui mas eu tenho noçao e tbm fis um curso e estou aqui para ajudar a equipe intao e isso o que tenho a dizer

    ResponderExcluir
  3. Eu até que gostaria mais não sei o que poderia fazer aqui no blogger, sei mecher um pouco em fotoshop, muito em gimp After Efect, mais vc não acha melhor fazer um lista de cargo para as pessoais escolherem?? ahh seu blogger tem uma paarecia impressionante.

    ResponderExcluir
  4. Nome : Junior Andre
    Idade : 14
    Sou design do Brasil play games :D mano
    email : lincoln_botafogo@hotmail.com

    ' Paro de jogar :( '

    ResponderExcluir
  5. nome: Caio Victor
    idade: 15
    trabalho feito por min: trollwebdesign.blogspot.com e tambem http://i.imgur.com/kQQEa.png
    emails:caiovictorfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir

 
Bajar